Pai de Jéssica Fernandes volta a criticar produção e Renato

Sandra, Pedro e Jessica Fernandes

Pedro Fernandes, pai de Jéssica Fernandes, desde a última gala do Big Brother – A Revolução, em que não gostou do que a produção fez a filha que tem tecido duras criticas à produção do Big Brother.

Leia também:

Pedro também não está a ver com bons olhos a relação de Jéssica Fernandes com Renato, a quem, em entrevista à TV 7 Dias, chamou de “pega-amor”.

Em entrevista à mesma revista Pedro afirma “Da maneira que estão a fazer o jogo estão a fazê-lo da melhor forma para dar canal. Eu compreendo isso tudo, mas acabam por fazer com que ela desista. Primeiro é porque não beijam, não avançam, não nada. Depois, quando ela já está ali toda entusiasmada, acabam por fazer ali aquela coisa” para o pai da fadista estas imagens exibidas pela produção, serviram pelo menos para abrir os olhos da filha.

Quanto a Renato, Pedro não tem dúvidas “ele gosta, mas também se aparecer outra está tudo bem para ele“, acrescentou ainda que considera o concorrente de Penafiel um “pinga-amor”.

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.