Pai de Daniela Ventura mostra-se arrependido e mostra-se disposto a tudo para obter o perdão da filha.
Daniela Ventura foi a grande protagonista da ‘Curva da Vida’ deste domingo, 31 de março. A jovem não escondeu a emoção e recordou os momentos mais marcantes da sua infância.
A jovem muçulmana não conseguiu esconder a mágoa que sente do pai, com quem cortou relações, que não a reconheceu como filha até a sua mãe morrer.
O pai da concorrente, Fernando de Matos Mota, marcou presença na gala, apesar da filha ter pedido especificamente à avó para ele não o fazer. O pai da concorrente esteve à conversa com a TV Mais e emocionado mostrou-se disposto a tudo para obter o perdão de Daniela.
“Realmente, fui um pai ausente, era jovem, éramos jovens, e é verdade, eu não a queria“, começou por confessar Fernando. “Ela foi fruto de uma relação que aconteceu, foi um caso que tive com a mãe da Rita (Daniela) em Angola. Depois vim-me embora para Portugal e…aconteceu a Rita! Quando voltei para Angola, tentei procurar a mãe dela e ela pediu que eu não me aproximasse. Ainda a registei, ela tem o meu nome“, contou ainda o pai de Daniela.
Fernando mostrou-se disposto a tudo para ter o perdão da filha e mostrou-se arrependido: “Reconheço o meu erro, cometi um erro grave, mas quem não comete erros?“
O pai de Daniela mostrou-se surpreso com as revelações que ela fez na sua ‘Curva da Vida’: “Não sabia de nada disto que contou. Ainda não consegui digerir nada disto, foi uma grande surpresa, agora entendo o porquê de ela ter cortado definitivamente comigo. Ela foi para Londres e cortou, até hoje“.
Leia também:
- Wilson Teixeira ‘faz graves acusações’ a Daniela Ventura: “Mentiu, está a mentir a toda a gente em televisão”
- Família de Daniela Ventura ‘quebra o silêncio’ e reage às acusações de ter mentido sobre a idade e a sua identidade
- Tiago Ginga e Francisco Monteiro em ‘guerra’! Revelada troca de mensagens acesas…
- Sondagem Big Brother 2024: Quem quer salvar?