Ossman Idrisse não gostou do comentário de Flávio Furtado, mas afirma que já ‘perdoou’ o comentador.
Flávio Furtado fez um comentário sobre Ossman Idrisse que causou algum mal-estar na comunidade muçulmana. Após sair da casa, Ossman foi confrontado com o comentário que deu que falar e confessou não ter gostado.
“Só prova que independentemente da religião, rezar 5 vezes por dia não faz de nós melhores pessoas“, disse Flávio Furtado após Ossman se ter recusado a pedir desculpa a Monteiro.
“Não acho bonito que o tenhas dito. Porque eu ali tentei sempre me diferenciar do que é a religião“, reagiu Ossman em estúdio após ser confrontado com o comentário polémico de Flávio Furtado.
Em conversa com a TV 7 Dias, Ossman Idrisse confessou não ter gostado do comentário: “Acho que o Flávio não devia ter dito isso. Percebi que os comentadores estão no mesmo jogo que nós e não podem andar ali a dizer: ‘O Ossman é fixe, o Ossman é isto e aquilo…’ Eles têm de nos rasgar um bocadinho e têm de ter alguma piada” .
Apesar de não ter gostado, Ossman admite que já perdoou Flávio Furtado: “Eu sinto ali algum arrependimento da parte dele. Mas não gostei mesmo nada de ouvir. Ele não me pediu desculpas, mas eu já o perdoei”.
Leia também: