Ossman fala pela primeira vez da polémica que envolveu Maycon.
Maycon Douglas viu-se no centro da polémica depois da revista TV Guia ter revelado uma alegada traição ocorrida durante uma viagem de trabalho a Punta Umbría. Segundo a publicação, o nazareno, que foi um dos convidados para animar uma viagem de finalistas organizada por Ossman Idrisse, terá protagonizado um episódio controverso que levou à sua expulsão.
Ossman Idrisse manteve-se sempre em silêncio e preferiu não comentar a polémica, no entanto, esteve recentemente à conversa com a TV7 Dias e acabou por falar pela primeira vez da polémica viagem.
O ex-concorrente do Big Brother 2023, não quis revelar muitos pormenores sobre o que se passou e justificou: “Não falei sobre o assunto em lado nenhum porque implica um bocadinho a minha imagem, fui eu que os levei para lá. Prefiro não me pronunciar, fica no ar. Se houver opiniões minhas sejam positivas ou negativas vai-se falar mais sobre o assunto”.
Ossman confessa que só quer por um ponto final no assunto: “Já levei pressão de fãs para falar sobre o assunto, estou tranquilo com isto”.
“Não estou a desmentir nem a confirmar. É o meu local de trabalho, isto tomou proporções que eu não esperava. A minha maneira de estar, sou muito pacífico. As pessoas viram na casa. Estou bem com toda a gente”, rematou Ossman Idrisse.
Por sua vez, Maycon também falou com a revista e explicou o motivo da alegada discussão com Ossman: “Falámos como pessoas adultas, pode haver sempre um ‘concordo com isso ou não concordo com aquilo’, mas daí a ser expulso… as pessoas exageram. Essa conversa surgiu por trabalho, eu queria fazer de maneira x e ele de y e, como é óbvio, tentámos chegar a um consenso e conversar. Não houve nenhuma discussão em que ele me expulsa. Ele é uma pessoa educada e como adulto que é sabe resolver as coisas da melhor maneira”.
Leia também:
- Sondagem Big Brother 2025: Quem quer salvar?
- Toda a verdade sobre o fim do relacionamento de Renata Reis e Maycon Douglas
