Os ânimos voltaram a exaltar-se no pós-gala.
A casa mais vigiada do país tem estado ao rubro. Ontem, 8 de outubro, foi noite de gala e os ânimos estiveram tensos, com Francisco Monteiro mais uma vez no centro das polémicas.
Os concorrentes estão novamente todos juntos, esta semana ficam no jardim e no pós-gala o ambiente voltou a aquecer entre Catarina e Monteiro.
“Jamais fui chorar a fingir alguma coisa. (…) Jamais passei por mentirosa nem tentei persuadir ninguém a nada … Realmente eu senti-me muito afetada com isso e o Big percebeu e as pessoas perceberam lá, foi algo que mexeu muito comigo e que espero mesmo que não volte a acontecer. Porque aí alguma medida tem que ser tomada, as pessoas não podem dizer sempre tudo que querem e está tudo bem”, começou por desabafar Catarina.
“Que eu saiba quem podia estar mais incomodado era eu. Alguma medida tem que ser tomada em relação a quê?”, reagiu Monteiro.
“Com as ofensas que tu …”, disse Catarina. “Que ofensas?”, retorquiu Monteiro. “É que não dizes uma vez, dizes 20. Aquilo andou sempre ali a mexer comigo, porque estás sempre ali (…) com a intenção mesmo de me levar ao limite.”, reagiu a empresária.
Monteiro voltou a insistir: “Que ofensas?”, depois de Catarina explicar que se referia ao termo ‘miserável’, o instrutor de padel reagiu “Como concorrente. Vais continuar a tentar aldrabar. Oh Big passamos à frente, vai continuar a tentar aldrabar.”
“Quando chegares lá fora vês.”, atirou Catarina. “Estás-me a dizer que eu não me lembro do que é que eu faço aqui? Estás constantemente a tentar extrapolar o que é dito, é o que tu fazes.”, disse o nortenho.
“Tu dizes várias vezes e o que me interessa é o que ficou na minha cabeça e a forma como eu me senti. Não é o que tu quiseste dizer, porque o que tu quiseste fazer foi mesmo levar-me ao meu limite e conseguis-te levar, mas não vais levar outra vez.”, garantiu Catarina.
“Vamos ver então”, rematou Monteiro.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: