Ontem foi noite de festa, na casa mais vigiada, do país, e hoje os concorrentes acusam os efeitos pôs festa, conhecido como “ressaca”.
Como todos já começamos a estar habituados, é uma das concorrentes que tem um tom de voz um pouco forte, e esta manhã alguns concorrentes queixam-se, chegando mesmo a pedir a concorrente para falar mais baixo.
Esta manhã enquanto alguns concorrentes, preparavam o pequeno almoço, Noélia avisa os colegas “meninos o que está aqui está lavado (…) ó pá porra põe-te sossegado”.
O seu tom de voz, aparentemente incomodou Pedro Soá, que delicadamente pede à concorrente “Noélia, hoje baixa um bocadinho volume”, Noélia contexta “Tá bem, Eu não falo assim tão alto.” Pedro repete “só hoje, por favor”.
Daniel Monteiro em conversa com a Iury, queixa-se também que o volume da colega começa a incomodar “A Noélia, tem que se clicar no botão on e off, tem que se avariar o botão transmissor… mas há limites, deus me livre:” Iury tenta justificar a concorrente algarvia “Ó mas ela que põe ordem aqui na casa, e anda preocupada sempre com todos”.