Revelados mais pormenores do casamento de Ângelo Dala.
Imprensa avança mais pormenores sobre o casamento de Ângelo Dala. “Sou casado, não casado, mas solteiro”, disse Ângelo Dala na sua Vt de apresentação de ‘O Triângulo’, sem querer dar grandes explicações.
À TV Mais, o irmão do concorrente avançou mais pormenores: “Foi um casamento por conveniência. Mas entenda-se que não foi para o meu irmão. Eles conheceram-se em 2015 numa iniciativa onde participaram os dois, em Angola. O meu irmão sempre esteve ligado ao mundo da moda e da televisão. A rapariga era maquilhadora nesse evento“.
Agora à TV Guia, Alayn Dala, irmão do concorrente de ‘O Triângulo’, avançou mais alguns pormenores.
“Eles casaram em Angola, em 2015. Conheceram-se quando ele fez uma parceria com uma agência de modelos em Angola. A jovem veio para fazer make up, preparar os modelos, apaixonaram-se e foram viver a sua vida. Aparentemente, gostavam muito um do outro”, começou por contar.
“Do que dei conta, fizeram planos, viveram juntos, só que, por motivos que desconheço, ela foi à sua vida sem dar qualquer tipo de cavaco a ninguém, ao fim de ano e meio, dois anos. Não sei se discutiram… Simplesmente, ele disse-me que a fulana se tinha ido embora e depois nunca mais voltou.”, acrescentou a mesma fonte à revista.
Segundo o irmão do concorrente angolano, ele tentou meter os papéis para o divórcio mas nem tudo correu bem “Ele, como homem, pediu o divórcio. Tinham casado, deram uma pequena festa, e depois não resultou. Sei que, em 2019, ou 2020, ele, como homem casado que precisa da mulher, estava preocupado com burocracias e chegou a entrar em contacto com ela. Ela disse que iam resolver a questão, mas fez-lhe uma série de exigências e ele decidiu que cada um seguia a sua vida”.
Alayn Dala não revelou o nome da esposa de Ângelo e garantiu “Ela é portuguesa, 100 por cento tuga. Era uma maquilhadora de renome. Mas não quero divulgar o nome dela. O Ângelo é que tem de falar sobre isso. As pessoas já estão a pensar que a forma como ele está a ser na casa foi o motivo para a mulher se ter ido embora e não foi nada disso.”