Marina Pinto recordou episódio de abuso sexual que viveu na adolescência.
Marina Pinto foi uma das concorrentes de ‘O Triângulo’ que ‘morreu na praia’. A empresária perdeu o duelo contra Inácia e ficou fora do novo reality show da TVI.
Marina marcou presença esta tarde, 6 de março, no ‘Goucha’, onde esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, numa entrevista intimista. Durante a conversa, Marina acabou por revelar que foi vítima de abuso sexual aos 14 anos.
“Ao longo da minha história também fui vítima de abuso sexual e não fui bem acompanhada, na altura da adolescência, era virgem, não tinha noção de nada, era inocente”, recordou.
“Esse abuso foi perpetrado por quem? Alguém próximo da família?”, questionou Goucha. “Amigo de família próximo, que já me conhecia desde sempre.”, confessou Marina.
“Alguém soube da família?”, quis saber o apresentador, Mariana respondeu afirmativamente e contou“Foi um momento que eu fiquei em choque, não tinha como não contar. A minha mãe sem entender, até acabou por ser um pouco agressiva comigo, queria que eu falasse e eu não conseguia. Acabei por contar a situação e a partir dai foi assim uma história muito confusa porque envolvia amigo de amigos.”
“Mas a história foi calada?”, questionou Goucha. “Foi calada, aliás, ainda tive que ir à casa da pessoa para eu lhe dizer o que é que ele me tinha feito, para a mulher entender se ele estava a falar a verdade ou a mentira. Depois a partir daí já foi entre os adultos.”, recordou Marina Pinto que confessou de seguida que o episódio lhe deixou marcas profundas.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- ‘O Triângulo’ : Conheça os concorrentes
- Sondagens ‘O Triângulo’: Quem quer expulsar?
- ‘O Triângulo’: Temos um Miguel Vicente “versão gaija” ?!