Jéssica Pereira não tem dúvidas que ia dar ‘muito mais jogo’ que o marido se tivesse entrado na casa d’O Triângulo.
Este domingo, 5 de março, foi de emoções fortes na casa de ‘O Triângulo’, 4 concorrentes foram expulsos da casa e 5 novos concorrentes entraram na casa.
Jéssica Pereira morreu na praia e perdeu o duelo contra Dário Pinto. Ricardo Pacheco, marido da concorrente, também acabou a noite expulso da casa de ‘O Triângulo’.
O casal esteve esta manhã, 6 de março, no ‘Dois às 10′ e reagiram à curta participação n’O Triângulo’.
Jéssica Pereira não tem dúvidas que ia dar ‘muito mais jogo’ que o marido se tivesse entrado na casa.
“Já há muito tempo que me queria inscrever num reality show e então agora como sou mulher do Ricardo decidi inscrever-me e ele disse: ‘também vou’. Porque nós somos mesmo assim, muitos aventureiros.”, começou por contar Jéssica.
Jéssica confessou que ficou triste por ‘morrer na praia’. Sobre o duelo que viveu para entrar na casa, Jéssica desabafou: “Foi muito difícil, eles tiveram uma semana difícil, mas nós também. Todos os dias a apelar no nosso voto, sempre na expectativa e também de olho em casa a ver o que se passava lá, o que ia acontecendo para nós também conhecermos um bocadinho os concorrentes“.
Questionada por Cláudio Ramos, Jéssica não tem dúvidas que teria dado muito mais jogo que o marido, “Eu penso que teria dado muito mais ao jogo. O Ricardo é uma pessoa incrível, mas não mostrou nada daquilo que ele é“.
Sobre a saída do marido do programa, Jéssica confessou: “Eu nunca vi ninguém tão feliz por sair. Foi um desafio para ele, porque ele tinha medo de andar de avião, de elevador, de estar fechado num sítio. E então foi um desafio para ele e estou feliz por ele ter vivido esta semana lá dentro“.
Pode ver o momento aqui e aqui.
Leia também:
- ‘O Triângulo’ : Conheça os concorrentes
- Sondagens ‘O Triângulo’: Quem quer expulsar?
- ‘O Triângulo’: Temos um Miguel Vicente “versão gaija” ?!