BB2020

O tema Homofobia continua a ser debatido na casa

Iury e Hélder

Relembramos, que ontem Hélder foi sancionado, arriscando-se a uma expulsão no próximo domingo, por ter tido comportamentos sexistas e homofóbicos.

Este tema continuou a ser debatido na casa, e ao jantar, Iury depois de ter chamado a atenção o colega de Santa Maria da Feira, que apesar de saber que ele não teve maldade, aquele tipo de comportamento incita a homofobia.

A concorrente não ficou por aqui e questionou o colega sobre se estivesse perante um casa de homossexuais, qual seria a sua reacção “Imagina que eles agora estavam ali aos beijos. Gostavas de ver isso? Á tua frente e em frente a um filho teu?”, a Miss reformula a questão ” Incomoda-te um casal (heterossexual) se beija na rua?” ao qual Hélder responde “um casal normal, não!”.

Iury insiste e pergunta ao colega “Oh Hélder, e incomoda-te quando um casal homossexual se beija na rua?”, o concorrente de Santa Maria da Feira afirma à colega “Não, não é incomodar. Se eu estiver sozinho não me incomoda, mas seu estiver com um filho, não sei acho que seria estranho”.

A Miss estupefacta diz ao colega “Ai, meu deus. Então desculpa. Eu peço desculpa do fundo do coração, mas tu és homofóbico.” Hélder atrapalhado pede a colega para fazer a mesma pergunta a outros homens da casa “se eles responderem a mesma coisa, são homofóbicos”.

Iury repetiu a pergunta a Pedro Alves que diz à Miss, “Faz-me confusão. Mas é a vida deles”, não ficando por aqui o concorrente de Penafiel afirma “Se começa um casal a beijar-se em frente ao meu filho, eu também não sei qual é a minha reacção. Porque acho que não tem que estar a pôr aquilo em frente ao meu filho. Para tudo há lugar” conclui Pedro Alves.

To Top