O Big Brother vai regressar à TVI ainda este ano. A TVI promete muitas novidades, uma nova casa, novos concorrentes, que vão ter que passar por provas mais duras e desafiantes.
Muito se tem especulado sobre o regresso do pai dos reality shows, as revistas tem avançado várias notícias, que vão dando pistas, de como será o regresso do Big Brother.
Leia também:
A TV 7 Dias avançou mais algumas novidades sobre o regresso do Big Brother, e garante que o pais dos reality shows, vai regressar à versão original e terá a duração de 3 meses como antigamente.
Cristina Ferreira quer apostar no regresso do Big Brother ao conceito original, o formato vai ser mais duro e exigente para os concorrentes. Sobre os concorrentes, todos eles são anónimos, mas tem grandes histórias de vida.
“Serão 16 galas ao domingo, com estreia marcada para 12 de setembro, e como tem sido tradição, a grande final está agendada para a noite de passagem de ano. A verdade é que, desta vez, não se fazem esperar grandes surpresas. É tentar recuperar um produto vencedor, tal como ele era” revelou uma fonte da TVI à revista.
A casa que irá receber os concorrentes, será pensada ao pormenor, isolada, mas com jardim e piscina e um espaço pensado para as provas físicas.
“Não tem sido fácil perceber o que vai acontecer à casa, até porque, como se sabe, a Cristina ocupou a da Venda do Pinheiro. Se o ComVida não terminar, será feito um avultado investimento e será construído um novo estúdio/casa, para se voltar às origens do formato. E terá de ser uma construção rápida” revelou a mesma fonte.
A entrada e saída dos concorrentes volta ao formato original, os fãs voltarão a poder ver a entrada e saída dos seus favoritos junto à casa e os espectadores poderão assistir a tudo. As emissões do Big Brother não irão sofrer alterações, com as Galas aos domingos, seguidas de uma ligação à casa para as famosas cadeiras quentes. Os Diários serão emitidos de segunda a sexta-feira pelas 19h e os Extras à noite, depois das novelas.