Big Brother

O que sente Carolina Braga por Diogo Bordin?: Especialista analisa tudo!

Carolina Braga e Diogo Bordin

Especialista faz análise de Carolina Braga e esclarece o que a concorrente sente por Diogo.

Carolina Braga e Diogo Bordin tem estado cada vez mais próximos. O jovem modelo brasileiro já se declarou a Carolina, mas acabou por levar uma valente ‘tampa’.

Susana Areal, especialista em comportamento humano, continua muito atenta ao reality show da TVI e a pedido dos seguidores, analisou Carolina Braga e respondeu à questão que muitos têm feito: “O que sente Carolina?”

“Muito se tem falado sobre o que sente a Carolina. Especula-se se é apenas jogo, se há sentimento… Li e escutei opiniões para todos os gostos, o que é bom pois significa que somos uma sociedade livre! Recebi inúmeras mensagens a perguntar a minha opinião e pedir uma análise. Por isso, fiz uma pequena análise a dois dos pontos do Perfil Comportamental da Carolina que ajudam a perceber o que está a acontecer. Se quiser descobrir, siga para o próximo story.“, começou por dizer a profiler.

“A Carolina tem-nos mostrado ser uma menina com a Necessidade Principal de Segurança, Padrão de Motivação: Medo. O que significa isto? Algumas características desta necessidade: Pessoa mais racional do que emocional, gosta de pisar “terrenos firmes”, precisa de saber com o que conta, necessidade de antecipação dos acontecimentos de controlo das situações. Detesta imprevistos e que as coisas saiam do seu controlo. Padrão de Motivação Medo: mais do que correr atrás de sonhos, uma pessoa com este padrão evita tudo o que lhe possa trazer dor, magoar ou fazer sofrer. Por muito que queira algo, se detetar algum perigo, foge de imediato para tentar evitar a dor. Este padrão faz com que a pessoa seja cautelosa e pense mais no que tem a perder do que no que pode ganhar. Conjugando estes dois pontos do perfil temos uma pessoa que precisa de sentir segura, de saber com o que conta, de ter estabilidade, que pensa no futuro e não apenas no momento.”, explicou ainda Susana Areal.

De seguida, Susana Areal clarificou o que Carolina sente alegadamente por Diogo Bordin: “A Carolina começou a sentir algo pelo Diogo. Enquanto o sentimento era leve e sem ser notado por ninguém (nem reconhecido por si própria como um sentimento) deixou andar e não valorizou. De repente é alertada pelos colegas que está a fazer jogo de casal, obrigando-a a ver o que estava a acontecer. Mais, uma colega começou a questionar o que estava a sentir, a lembrá-la do ex namorado que tinha cá fora e obrigá-la a pensar no que sentia. Aí o seu perfil vem ao de cima!”

“Começou a racionalizar e percebe todos os perigos: o Diogo é brasileiro, não vive em Portugal nem tem nada que o prenda cá, cá tem uma profissão que o obrigada a andar pelo mundo, é lindo, educado, inteligente e meigo, que futuro poderia ter com ele? Mais,os medos são ainda mais fortes quando pensa que entrou num programa de relacionamentos e questiona se será verdade, ou apenas jogo, pois estão num jogo! Decide então dar um passo atrás e fugir, pois é este o seu perfil, viver pelo seguro, com responsabilidade. Se dúvidas existissem ontem passou a tarde a falar do ex namorado e da sua família, mais uma vez tentando recordar-se de tudo o que perderia se arriscasse, mais uma forma de tentar esquecer o que estava a sentir e a racionalizar para se controlar.”, destacou ainda Susana Areal.

“Resumindo: está a sentir algo pelo Diogo sim, não é jogo, mas está a tentar controlar ao máximo pois não é pessoa de se atirar numa aventura. Se irá avançar não sei pois não sou bruxa, sou profiler, o que sei é que se avançar é sinal que gosta mesmo dele a sério, e que isso exigirá uma superação de muitos medos.”, rematou Susana Areal.

Leia também:

To Top