O fim do relacionamento de Jéssica e Afonso esteve em análise no ‘Dois às 10’ e foram apontados os potenciais motivos que ditaram o fim do namoro.
O fim do relacionamento de Afonso Leitão e Jéssica Vieira esteve em destaque esta manhã, 10 de abril, no ‘Dois às 10’, na rubrica das ‘Conversas de Café’. Os comentadores e o apresentador, Cláudio Ramos, mostraram-se surpresos com o fim do relacionamento dos dois concorrentes do Secret Story e apontaram os potenciais motivos.
“Eu não estava a contar. Não estava, juro, que eu também tive pena“, confessou Cláudio Ramos. “Se calhar a distância, eventualmente pode ter sido a distância, eles estavam longe“, apontou ainda o apresentador.
O apresentador destacou ainda que Afonso é “um bocadinho mais novo” e que Jéssica “já tem uma história e uma vida forte“.
Gonçalo Quinaz tem outra opinião, tendo ele também vivido vários relacionamentos dos reality shows e que cá fora não tiveram sucesso: “Conheceram-se dentro da casa, numa realidade e num contexto totalmente diferente. Se calhar chegam cá fora, apercebem-se e notam algumas diferenças entre eles: a forma de estar, a forma de viver, aquilo que querem num futuro próximo. Se calhar não se identificaram e está tudo certo“.
“A mãe da Jéssica já tinha dito aqui, antes deles assumirem o namoro publicamente, que não sabia se aquilo ia durar muito tempo, que eles tinham feitios muito opostos e que a Jéssica tinha muito na cabeça o que queria para o futuro. São realidades completamente diferentes, é mais crescida“, recordou ainda Cláudio Ramos.
