A gala do Big Brother de ontem, foi recheada de momentos intensos, desde a bronca da mãe de Hélder, a polémica entra a mãe de Iury e a Sofia Sousa, e ainda a recusa de Ana Catharina a votar nas meninas da casa, e acaba nomeada.
Para não falar que foi a primeira vez, que a gala contou com algum publico, e com a presença de “Pipoca mais doce” na gala a comentar todos os acontecimentos.
Hélder foi expulso pelos portugueses, deixando a mãe super feliz, e os “Kamikaze” de rastos.
A gala foi cheia de momentos fortes, vamos recordar o melhor e o pior da gala.
Melhor da Gala
1. Plateia
A gala contou com a presença de publico, pela primeira vez, o que fez toda a diferença, e deu mais força a Cláudio Ramos. Apesar da plateia estar de máscara, para respeitar as normas de segurança devido a condição actual que nos encontramos pela pandemia de Covid-19.
A gala contou ainda com a presença, da comentadora, “Pipoca mais doce”, que foi comentando a gala, sem papas na língua, e com o sarcasmo tão característico da blogger.
2. Anel de Noivado de Noélia
Temos mais uma noiva no programa, e Noélia recebeu esta semana um avião com um pedido de casamento do seu mais que tudo, a concorrente aceitou de imediato.
Mas o companheiro de Noélia quis oficializar o pedido, e de ramos de flores na mão fala em direto para a casa e formaliza o pedido de casamento, e mais uma vez a algarvia aceita o pedido do seu amado.
No confessionário estava uma caixa com um anel de noivado, e afirma “Vou meter já já. Está ótimo, está perfeito”.
3. Os dotes vocais de Cláudio Ramos
Gala do BB2020 não é gala, sem as cantorias do apresentador, com a sua voz de cana rachada.
Agora que tinha plateia para o acompanhar, Cláudio acanhou-se e arranhou só “Anda Comigo Ver os Aviões” para introduzir o momento em que Noélia foi pedida em casamento pelos ares.
O Pior da gala
1. Diogo o mártire
O Big Brother mostrou mais um filme aos concorrente do BB Play, e desta vez os protagonistas eram Jéssica e Pedro Alves a descascar pelas costas no Diogo.
Jéssica afirmou que não é novidade que ela e Pedro Alves não suportam Diogo. E Pedro teve muito que justificar, com o comentário que tinha feito sobre o concorrente “todo queimado da pastilha”.
Toda a grupeta dos “Kamikaze” tem um ódiozinho de estimação por Diogo vá-se lá perceber porquê.
A “Pipoca mais doce” que estava na gala afima que não percebe toda esta perseguição ao concorrente “Eu nunca o vi a falar mal de ninguém. Se há confusões ele afasta-se, põe-se sempre à margem. Efetivamente é diferente deles, mas se ser diferente é ser bem formado, educado e não querer estar constantemente metido em confusões então é uma boa diferença”.
O assunto deu pano para mangas na casa, e a discussão continuou na cadeira quente, onde Sónia, Jéssica, Pedro Alves e Daniel Monteiro fazem altas criticas à personalidade do concorrente Lisboeta.
2. Ana Catharina recusa-se a nomear
Ontem foi noite de nomeações, e os concorrentes só podiam nomear meninas o que gerou uma grande polémica, pois Ana Catharina recusou-se a nomear uma menina.
O momento tornou-se intenso, Cláudio Ramos ainda tentou argumentar com a concorrente mas nada feito.
A concorrente vegana acabou com uma nomeação direta.
Muitos acham que a decisão do Big Brother foi branda, e que a concorrente devia ter sido automaticamente expulsa, por quebrar uma regra do jogo.