Notícias

“O Amor Acontece”: Nair “Foi um pesadelo para a produção” e o segredo de Júlio

Nair e Júlio

Nair Ferreira e Júlio Vilaça foram dois dos concorrentes da terceira semana de “O Amor Acontece”, que causaram algumas dores de cabeça à produção do formato.

Júlio Vilaça fez par com Maria João, mas ao fim e 24h abandonou a experiência, a alentejana não correspondeu às expectativas do Técnico do IPO do Porto e o facto de fumar foi a gota de água. Mas segundo uma fonte da produção contou à TV Guia, Júlio escondia um segredo.

Leia também:

O Júlio era uma pessoa obesa e sedentária, que viveu um casamento de 20 anos sem grande chama e que um dia, do nada, foi confrontado pela ex-mulher que lhe disse que ia sair de casa e que o casamento tinha acabado“,revelou a fonte da produção que acrescentou de seguida “claramente o Júlio não ultrapassou a rejeição, tornou-se uma pessoa excessivamente rígida e fundamentalista em matéria de saúde e o facto de a Maria João (43 anos) fumar foi a desculpa que encontrou para justificar as suas fragilidades.

Nair Ferreira foi ainda mais problemática, a produção sofreu com esta concorrente. Assim que Nair chegou ao Moinho e viu Hélder Café, a sua aparência não lhe agradou e a experiência tornou-se complicada para o seu par e para a produção.

A Nair foi um pesadelo para a produção. As pessoas não se aperceberam do que se passou, mas a atitude dela foi completamente amorfa. O problema é que a Nair é uma pessoa descompensada, que procura satisfação sexual na conquista em aplicações de encontros, como o Tinder, e por isso, para ela, o formato do programa não era apelativo. Nas entrevistas, recordo-me, ficou gravado que já tinha estado com mais de 300 homens” revelou a fonte da produção à mesma edição.

To Top