Notícias

“O Amor Acontece”: Joana Albuquerque sobre comentário de Inês: “Ela esticou-se um bocadinho”

Joana Albuquerque e Inês

Na “Casa do Moinho” Inês e João continuam a divertir-se e protagonizar momentos descontraídos, no entanto, no que toca ao amor, parece estar longe de acontecer.

No Diário de “O Amor Acontece” da passada quarta-feira, 14 de julho, enquanto Inês cozinhava, João foi animando o ambiente, jogando ao jogo das perguntas, proposto pelo produção. Algumas das respostas de Inês deixaram João desiludido.

Leia também:

“Qual foi a tua primeira impressão?” questionou João, Inês respondeu :”Quando olhei para ti vi logo, deu-me a parecer logo que eras um homem que te cuidas (…) o facto que vai ao ginásio”.

João confessou que a primeira impressão de Inês não foi das melhores, até porque ela estava de peruca loura e ele tinha frisado que não queria louras: “A primeira impressão foi um bocado fraca (…) foi tudo aquilo que eu não pedi” confessou.

“Se passa-se por ti na rua, falavas comigo? Tinhas interesse em conhecer?” questionou João, “Sinceramente acho que não, porque não és o tipo de homem que me interesse normalmente, são tipo magrinhos. Que me interesse até hoje. São tipo skaters, mais essa onda. Mas eu também quando passo na rua não meto conversa com ninguém” disse Inês.

“Não posso fazer mais daquilo que tento fazer” disse João, desiludido às câmaras.

O tema foi analisado pelos comentadores em estúdio, Joana Albuquerque, Susana Duas Ramos e Andreia Filipe e pelos comentadores Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

“Eu sou demasiado frontal, se eu fosse confrontada. (…) Mas eu acho que ela a dizer que não, ela foi só sincera e eu acho que nós devemos ser sinceros. Mas eu acho que ela se esticou um bocadinho a dizer: ” Pois é que eu preferia uma pessoa magrinha, preferia um skaterE entrou ali naquele estereótipo que ele não corresponde e isso automaticamente fez com que ele se sentisse um bocadinho inseguro” disse Joana, sobre o comentário de Inês.

Susana Dias Ramos mostrou-se indignada pela forma como a jovem mostrou o seu desinteresse por João, por este não corresponder a um estereótipo que ela criou e Cláudio Ramos, afirmou “Às mulheres é-lhes permitido dizer tudo, aos homens, os homens não podem dizer nada. Se as coisas que as mulheres dizem neste programa fossem os homens a dizer, estavam-lhe todos a cair em cima.” disse Cláudio Ramos.

Ora veja os vídeos:

To Top