Big Brother

“O Amor Acontece”: Joana Albuquerque confronta Cinha Jardim em direto: “Há algum ódio aqui?”

Posted on

O Diário de “O Amor Acontece” desta tarde, 19 de agosto, contou a com a condução de Mafalda Castro e no painel de comentadores, Cinha Jardim, Joana Albuquerque e Flávio Furtado.

Já perto da reta final do programa, depois de ter sido transmitido o habitual bloco de imagens das casas, Joana Albuquerque ia começar a falar com Flávio Furtado interrompeu para falar de um momento raro entre a “Beta de Cascais” e Cinha Jardim.

Eu que não sou de intrigas, deu-se agora aqui um momento televisivo que eu tenho de chamar à atenção: a Joana falava e Maria da Graça [ forma como chama Cinha Jardim] dizia assim ‘concordo com a Joana’” começou por dizer Flávio Furtado. Joana Albuquerque mostrou-se surpreendida e constatou “É a primeira vez“.

Cinha Jardim reagiu e mostrou-se descontente com a brincadeira do colega de painel, “Eu acima de qualquer coisa, se estou aqui a trabalhar, se eu tenho que concordar seja com quem for, eu concordo, se não tenho que concordar, pois lamento, não concordo. Até contigo, que somos grandes amigos de longa data“.

A socialite acrescentou de seguida “Não tem nada a ver uma coisa com a outra e escusavas de fazer esse reparo porque ninguém tinha reparado“. Cinha aproveitou ainda para “picar” o colega e atirou “Ele não gosta do Amor Acontece, o Flávio gosta é do Ódio Acontece“.

Nesse momento, Joana Albuquerque reagiu e confrontou Cinha Jardim: “Mas porquê? Tem algum ódio? Há algum ódio aqui que eu não tenha visto?“, Mafalda Castro interrompeu a picardia entre os comentadores e atirou “Não, claro que não, só há amor“.

De recordar que Cinha Jardim foi comentadora do Big Brother – Duplo Impacto e foi uma das mais críticas sobre a prestação de Joana Albuquerque.

Cusquices Mais lidas