Notícias

“O Amor Acontece”: Flávio Furtado “arrasa” Flora: “Esta rapariga é um atentado à cultura”

Flávio Furtado e Flora

No passado domingo, 1 de agosto, ficamos a conhecer os novos concorrentes do daiting show da TVI, “O Amor Acontece”. No Diário de segunda-feira, Flávio Furtado, Joana Albuquerque e Susana Dias Ramos, analisaram os novos casais.

Flora Costa, é uma das novas concorrentes, que fez par com Diogo Aerosa, a jovem açoreana foi alvo de várias críticas por parte de Flávio Furtado.

Leia também:

Vai-me custar horrores, é que ela não é só açoriana, ela é da minha ilha, ela é de Porto Judeu… Esta rapariga é um atentado à cultura geral e é um perigo estar em televisão a tentar emburrecer os portugueses. Porque ela dizer que ‘vim dos Açores para Portugal’, depois dizer que a ilha Terceira é pequena e que já conhece toda a gente e que teve de vir para Portugal. Ora, eu tenho 44, só mais 24 do que ela, ainda não conheço toda a gente na ilha e não a conheço sequer a ela, graças a Deus” começou por dizer.

“Esta miúda tem 20 anos, deveria era estar na escola a aprender que Açores é um arquipélago constituído por nove ilhas, uma ilha é um pedaço de terra rodeado de mar por todos os lados. Esta miúda devia estar na escola e não à procura do amor” acrescentou Flávio Furtado.

“Não é modelo nem aqui, nem em Portugal, nem nos Açores nem em parte nenhuma do Mundo. E depois eu conheço muito poucos modelos que consigam pagar contas só a ser modelo. E depois ela a ser modelo remete-me para aquele estereótipo de 1990 em que as pessoas achavam que ser modelo era ser burra e loira. Ora, as pessoas não se preocupem porque ela não é modelo, é só o resto. E fico irritadíssimo em ter uma mulher a representar a minha terra e a dizer bacoradas e baboseira atrás de baboseira” rematou o comentador.

To Top