Nuno Homem de Sá esteve à conversa com a imprensa e falou das imagens polémicas em que se passou com a produção do Big Brother.
Nuno Homem de Sá foi o concorrente expulso do Big Brother no passado domingo, 18 de setembro, com 56% dos votos.
No início da gala do passado domingo, foram exibidas imagens da discussão de Nuno Homem de Sá com a produção. O ator passou-se completamente e insultou a produção e ainda fez alguns gestos inadequados.
Após a sua ida ao ‘Goucha’, Nuno Homem de Sá esteve à conversa com imprensa e contou tudo que aconteceu.
“Eu e o ‘Big Brother’ temos, ou tínhamos, uma excelente relação e tenho o maior respeito. Mas eu passei-me com a equipa” começou por dizer o ator, que de seguida acrescentou. “Senti que estavam a querer mexer com o meu psicológico à força”.
“Estamos habituados a que as luzes se apaguem o mais tardar às 03h00 da manhã, quando acaba a emissão e quando já não há atividade no quarto. Se houver gente no quarto as luzes vão ficar acesas porque é conteúdo que será emitido noutra altura. Não era o caso, não apagaram as luzes, passou-se uma hora e tal e eu fiquei muito indignado. Estava a dormir três ou quatro horas por noite desde domingo à noite, e se querem mexer comigo basta tirarem-me horinhas de sono. Fico muito irracional” explicou Nuno Homem de Sá.
“Não foi um problema técnico, isso era tão mais fácil de explicar. Foi um problema de conteúdo e não posso estar a falar mais sobre esse assunto” garantiu o ator.
Nuno Homem de Sá garante que as imagens exibidas na gala foram “descontextualizadas”. “Isso foram, não se percebe porque é que eu estou a reagir” e acrescenta que “não fazia ideia que iam usar [as imagens] na gala”.
Leia também:
- Diogo Marques recorda passado difícil na ‘Curva da Vida’
- Sondagem Big Brother: Quem será expulso?
- Nuno Homem de Sá desmascarou a produção do Big Brother em direto
- Nuno Homem de Sá conta tudo sobre a polémica no Big Brother. “Pensei ‘estão a abusar de nós’”