Famosos

Nuno Homem de Sá reage a provocação de Flávio Furtado: “Há seres que se alimentam da dor alheia com regozijo e óbvia gula”

Nuno Homem de Sá e Flávio Furtado

Nuno Homem de Sá mostrou-se indignado com a provocação de Flávio Furtado.

Na passada sexta-feira, 8 de setembro, foi para o ar a última emissão do TVI Extra. Na despedida do formato, Flávio Furtado recordou os fins de relacionamento que marcaram este verão.

Por falar em separações, este verão foi terrível. Foi um verão de muita separação, terrível“, recordou o apresentador.

O apresentador recordou o fim da relação de Nuno Homem de Sá e Frederica Lima, que tanto deu que falar na imprensa. Com uma moldura partida do ex-casal na mão, Flávio Furtado atirou: “Nós não nos podemos esquecer de quem nos ajudou a dar audiências“.

Nuno Homem de Sá já reagiu à provocação de Flávio Furtado numa publicação sobre o tema do blog DONC no Instagram e saiu ao ‘ataque’ do apresentador do TVI Extra.

“É difícil de acreditar que há seres que se alimentam da dor alheia com regozijo e óbvia gula. Por isso é que não acreditamos neles. São apenas um guião barato para consumo rápido na esperança que nunca hajam repercussões.”, começou por dizer Nuno Homem de Sá.

“Sinto-me um pouco como se alguém achasse divertido eu perder um familiar, um ente querido. Deixo aqui o meu coração aberto para que nunca tenham medo da verdade. Batam à vontade que estou bem protegido mas deixem as outras pessoas em paz, pois o que damos recebemos e última coisa que poderiam desejar seria receber o mesmo que têm dado; uma poucochinha mão cheia de absolutamente nada. De vós não rezará a história e se acontecer o oposto será sempre pelas piores razões. “, desabafou o ator.

“O luto é um processo que deve ser respeitado. Se nem isso conseguem fazer… diz muito sobre a trampa que são. Nada dura para sempre. Graças a Deus. Ide em paz na luz das chamas que vos consomem a alma e que um dia não sejam apenas cinzas de algo que nunca chegou a ser. Cumprimentos cordiais 🙏 Nuno Homem de Sá.“, rematou Nuno Homem de Sá.

Ora veja:

To Top