Na noite da passada terça-feira, 10 de maio, Nuno Homem de Sá, Gonçalo Quinaz e António Bravo tiveram um jantar especial. O ator falou da sua namorada, Frederica Lima e do desejo de voltar a ser pai. A dada altura, Nuno Homem de Sá desabafou sobre a gala do último domingo e confessou ter ficado magoado com Cristina Ferreira, por esta não o ter deixado falar com a namorada, quando o fez com outros concorrentes.
O ator começou por contar que ponderou não aceitar o convite para entrar no Desafio Final, mas a namorada convenceu-o a aceitar: “Ela [Frederica Lima] disse para eu ir que ficava à minha espera. ‘Aquilo é a tua cena, tu vives aquilo. Vai e não te preocupes comigo’” contou Nuno Homem de Sá.
Foi então que o ator confessou que ficou magoado com Cristina Ferreira na última gala, “Eu fiquei um bocado sentido com a Cristina [Ferreira] por não me ter deixado falar com ela. Então, o Guedes ouviu a voz da Kelly, falou para ela, ela respondeu… Então e o resto da malta?“
“Começa a fazer caretas para a câmara. Pode ser que te deixem” ironizou António Bravo, referindo-se a Pedro Guedes.
“Eu perguntei à Cristina se podia ouvi-la. A Cristina estava mesmo a preparar-se para dizer que não e ela responde-me lá da plateia: ‘Amo-te’. E pronto, ficou assim” contou Nuno Homem de Sá.
Leia também: