Nuno Graciano foi o concorrente expulso este domingo, 17 de abril. O apresentador marcou presença esta manhã no ‘Dois às 10’, onde esteve à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos sobre a sua prestação na casa mais vigiada do país.
O ex-apresentador recordou as constantes nomeações dos colegas, mas confessou que não foram as nomeações que mais o magoaram, mas sim, Marie o ter nomeado o mais rancoroso da casa.
“Eu coloquei-os muito à vontade dizendo que não me importava muito com as nomeações. As nomeações em si não me doíam tanto, percebia sempre que Portugal ia decidir” começou por dizer Nuno Graciano sobre as nomeações.
“Tocava-me as dinâmicas em que sempre que havia qualquer coisa… por exemplo, a Marie que é uma menina/mulher encantadora, muito engraçada, teve que escolher um rancoroso para a casa. Ora bem, rancoroso é um adjetivo que não conseguiria dar a ninguém e, portanto, seria castigado pelo Big e diria que era eu. Era o que eu faria” destacou o empresário.
Nuno Graciano destacou o momento que mais o marcou na casa e mostrou-se magoado com Marie: “A Marie deu-me o rancoroso que, para mim, foi mais ofensivo do que as nove nomeações que tive, custou-me muito mais aquela menina que me conheceu ali, que via que toda a gente caía em cima de mim constantemente e que eu não levava a mal“.