O ‘Somos Portugal’ está em mudanças e Nuno Eiró é a aposta da TVI para o próximo domingo, 29 de janeiro.
O ‘Somos Portugal‘ não tem conquistado a liderança e a TVI decidiu fazer mudanças no formato. Cristina Ferreira alertou no ‘Goucha’, que várias caras conhecidas iam passar pelo formato, “Nós vamos todos ser Somos Portugal, e tu também, é só para te avisar. Porque o Somos Portugal é o programa pelo qual eu tenho mais respeito na casa“.
Depois da saída de Santiago Lagoá e de Ben como apresentadores, este domingo contamos com Pedro Teixeira e Mafalda Castro, que se juntaram a Mónica Jardim.
No próximo domingo, 29 de janeiro, vamos ter o regresso de uma cara bem conhecida dos portugueses, que fez parte do ‘Somos Portugal’, Nuno Eiró, irá se juntar a Mónica Jardim e Fanny Rodrigues.
O apresentador esteve à conversa com SELFIE, e falou do regresso ao ‘Somos Portugal’.
“Quando voltei à TVI, fiz logo uns quatro programas. Era pandemia, em círculo fechado. Agora, é voltar à estrada”, começou por recordar o apresentador. “O ‘Somos’ perfaz cinco anos e meio da minha vida. Portanto, não dará, nunca, para esquecer. Tenho recordações gigantes desse tempo com a equipa. E, aí, sim, o melhor de tudo é, de facto, a equipa”, acrescentou Nuno Eiró.
“Voltar ao ‘Somos’ é sempre um bocadinho como voltar a casa, embora eu esteja diferente, o ‘Somos esteja diferente, o mundo esteja diferente e todos estejamos diferentes”, confessou Nuno Eiró. “Dez anos podem mudar uma pessoa em tudo. Está-se diferente em tudo, de dentro para fora. Teve-se outras experiências, outras vivências…”, acrescentou.
“Hoje, o Nuno que vai ao ‘Somos’ será absolutamente um Nuno diferente interiormente, mas, tendo o respeito pelo público do ‘Somos’, será o mesmo Nuno de há dez anos”, confessou Nuno Eiró.