Nuno Brito não gostou da postura de Lisa e deixou-lhe um sério aviso.
Após a gala do Big Brother 2025, deste domingo, 13 de abril, os ânimos voltaram a exaltar-se na casa mais vigiada do país. Tudo começou porque Nuno Brito decidiu confrontar Lisa Schincariol devido a uma atitude da colega que o deixou incomodado.
Nuno expressou o seu desagrado com a forma como Lisa lidou com a sua nomeação e a saída de outros colegas. “Todas as pessoas que saíram sempre tu chegaste perto, tocaste, abraçaste, falaste. O Manuel [Rodrigues], quando saiu o Tiago, tu encostaste-te ao Manuel. E tu, em momento algum, fizeste-me isto [um toque, um gesto de conforto] ou então: ‘Nuno, força’”, começou por dizer.
“Estavas cheio de gente à volta”, retorquiu Lisa. Nuno Brito prosseguiu e deixou um sério aviso à colega: “O que eu te vou dizer agora é: eu mantenho a minha palavra, eu não te vou nomear, não te vou nada, mas mantém distância de mim. E nem me cumprimentes sequer de manhã, de tarde ou de noite. Só isso. Por favor, respeita isso“. De salientar que todo o momento foi presenciado por Igoe e Micael que não se intrometeram.
Leia também:
