Noite animada entre Zena e André Abrantes origina criticas

André Abrantes e Zena

Zena e André Abrantes, estão cada vez mais cúmplices …. mas mais à noite do que de dia. A madeirense, está a ser “arrasada” nas redes sociais e acusada de ter duas caras, pois os seus comportamentos com o músico mudam da noite para o dia.

Leia também:

Durante o dia a madeirense não dá muita atenção a André, que também já se queixou, mas Zena desvalorizou, mas de noite, aparentemente os concorrentes estão cada vez mais íntimos e têm protagonizado alguns momentos quentes.

Relembramos que durante as limpezas semanais, Pedro encontrou “uma carrada de preservativos” na cama do “casalinho” e Maria Botelho Moniz também já tinha revelado que “havia preservativos dentro da casa” acrescentando “Foram todos usados“.

Esta noite o ambiente voltou a aquecer entre o casal, que protagonizou vários momentos suspeitos debaixo dos lençóis. Vários vídeos estão a circular na internet da noite quente do casal e chovem criticas à madeirense.

Olhem amigos estou-me mais a cagar se a Zena e o Abrantes andam no coito todos os dias, se assumem ou não, trata-se que ela é uma sonsa enorme que tem duas caras e só veio reforçar a ideia de que uma mulher diz que não para se fazer de difícil, porque depois cede sempre“, “ela passa pano a homofóbico, machista, a combinação de nomeações, atira merdas para a piscina, mas por ser uma cara bonita já não tem problema nenhum, para não falar que andamos aqui a fazer figura de palhaços para a proteger para ela se rir nas nossas caras :)” ou ainda “Eu acho que quem ela quer ainda não está disponível e o André é o prémio de consolação porque está na cara de TODOS que quem ela quer é o Renato.” são alguns exemplos.

Aqui fica um dos vídeos que está a circular na internet.

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.