O Big Brother, presenteou a Noélia e o Diogo com um jantar privado, para que os dois concorrentes se possam conhecer melhor.
O jantar, teve direito, a muitos momentos de “corte e costura”, em que os concorrentes partilharam algumas coscuvilhices da casa, e avaliaram o jogo e os casais da casa.
Noélia recordou o seu conterrâneo que foi o primeiro a abandonar a casa, Fábio, e confessa ao Lisboeta que provavelmente não iria se identificar com ele.
Quanto aos casais da casa, ambos estão de acordo que Daniel Guerreiro e Soraia não vai dar em nada, pois o hipnotizador não se quer envolver com ninguém na casa. Mas Diogo acha bonito, como Soraia e Daniel tentam esclarecer tudo e são abertos um com o outro.
Noélia desabafa com Diogo, e confessa que entre ela e Daniel Monteiro não há nenhuma empatia, depois da primeira nomeação que nunca amais se tentaram aproximar.
Depois de analisarem o jogo, Noélia acredita que Diogo não será expulso no próximo domingo, e o Lisboeta assim o espera pois está a gostar de estar na casa.