Leandro referiu-se a Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha como os seus ‘padrinhos’ quando entrou na casa mais vigiada do país. Nel Monteiro reagiu e mostrou-se incomodado com as afirmações do cantor, visto que foi ele que o lançou no mundo da música.
Esta manhã, 11 de janeiro, o tema voltou a ser debatido no programa das manhãs da CMTV e Nel Monteiro acabou por entrar em direto e esclarecer o assunto de numa vez por todas.
“Eu nunca falaria no Leandro a respeito do que se passa entre nós se realmente não ouvisse dizer que a madrinha que era A e que o padrinho era B […] o padrinho do Leandro é o Nel Monteiro e a madrinha é a TVI” começou por dizer Nel Monteiro.
“Nós não temos tido comunicação ao longo destes anos […] nós não temos relação de amizade, a não ser que nos encontremos num programa de televisão, ele vem e dá-me um aperto de mão e pronto, mais nada“
Nel Monteiro acusa Leandro “está a ser um mau pagador” garantindo que está a agradecer às pessoas “que nada fizeram por ele, como eu fiz”.
“Quando ele foi à TVI mostrar uma cançãozita, no programa “Os Novos Talentos”, manifestou que gostava de gravar um disco mas que não tinha dinheiro e eu liguei para lá, trouxe-o aqui, fiz-lhe uma proposta, ele aceitou e fizemos um contrato por 3 anos […] mal o disco saiu, ele viu que estava a vender bem e depois quis sair daqui”,rematou Nel Monteiro.