Big Brother

Não há dúvidas! Sondagem revela quem será o primeiro concorrente salvo do Big Brother esta semana

Concorrentes nomeados semana 10 - Big Brother

Sondagem não deixa grandes dúvidas e aponta quem será o primeiro concorrente salvo esta semana.

Na passada segunda-feira, 26 de maio, Cláudio Ramos conduziu mais uma emissão especial do Big Brother e ficamos finalmente a conhecer o leque de nomeados desta semana – Diogo Bordin, Luís GonçalvesManuel Cavaco, Nuno Brito e Solange Tavares – são os concorrentes em risco e para um deles o jogo termina no próximo domingo.

Em menos de 24 horas, a sondagem que decorre no nosso blog, não deixa grandes dúvidas e revela quem será o primeiro concorrente salvo da semana. Vamos espreitar como anda a sondagem esta terça-feira, 27 de maio.

Com 64% dos votos, Luís Gonçalves é o concorrente mais votado para salvar, seguido de Diogo Bordin com 19,13% dos votos e Nuno Brito com 11,83% dos votos. Solange Tavares e Manuel Cavaco são os menos votados para salvar com apenas: 2,87 e 2,18% dos votos respetivamente.

Resultado Sondagem Cusquices – 27 de maio

Pode continuar a votar na nossa sondagem aqui.

Ler mais:

To Top