Faleceu a cantora brasileira Marília Mendonça, na sequência da queda do avião onde seguia, em Minas Gerais. A queda do avião resultou na morte da jovem cantora de 26 anos, do seu produtor , Henrique Ribeiro, o tio da cantora também seguia no avião, do piloto e do co-piloto.
“Com um imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, do seu produtor Henrique Ribeiro, do seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião descolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos” podia ler-se no site G1.
Sabe-se agora que o avião onde seguida a jovem cantora brasileira, embateu contra cabos de alta tensão de um torre de distribuição.
“Informações preliminares relatadas por pilotos que sobrevoaram a região próximo ao momento do acidente e também de testemunhas são de que o avião “rasgou” fios de alta tensão ligadas a uma torre próximo ao local.” podia ler-se no site G1.
“Uma testemunha relatou às autoridades que, após colidir contra os fios, o avião teria perdido um motor. A aeronave tinha dois motores mas, segundo essa testemunha, que também é piloto, a aeronave teria perdido sustentação com a colisão (estolado).” acrescentou o site acima citado.