Moisés Figueira terminou tudo com Sara e numa longa conversa tentou explicar os seus motivos.
Na noite desta quarta-feira, 5 de abril, Moisés Figueira teve uma longa conversa com Sara Sistelo, para explicar porque quer terminar a ‘relação’.
O nortenho explicou que foram uma série de situações em que colocou Sara em posições desconfortáveis que o fez pensar que será melhor se afastarem e terminarem.
“O porquê agora, porque começou tudo muito bonitinho, era só amizade que dávamos carinho um ao outro. Gostávamos do carinho um do outro e está tudo bem com isso. Não havia episódio nenhum anterior em relação a nada, certo?”, começou por dizer Moisés.
“Ainda assim tivemos uma conversa no sofá, o que é que fazemos com isto, o que é que é melhor fazer com isto. Desde o início estava essa opção em jogo, porque conscientemente ou inconscientemente sabíamos que se calhar o melhor a fazer era isso. O politicamente correto, se calhar era isso. O mais vantajoso num futuro seria isso.”, acrescentou.
“O que me chateia, e tipo estou a ser o mais sincera possível. Eu preferia, que tu chegasses ao pé de mim e dissesses assim: “Eu acho que não devo e por isso não quero. Porque eu …””, reagiu Sara antes de ser interrompida.
“Vamos por partes, eu estou-te a dizer o porquê agora, depois vou-te dizer o porquê da minha parte (…) Fomos indo no desenrolar, meti-te numa situação complicada que não gostei de te colocar, só isso já era um indício para reforçar esse tema ‘se calhar o melhor é afastarmo-nos'”, tentou explicar Moisés.
“Depois acontece a situação do Dala, não desculpa, primeiro acontece a situação da Brenda (…) Segunda situação foi da conversa que surgiu com a Lara e do comentário que tu fizeste que me senti desconfortável. (…) Noite que aconteceu aquilo com o Dala, mais uma vez meti-te numa situação desconfortável, mais uma vez reforça que se calhar o que faz mais sentido é não andarmos a brincar. “, acrescentou o concorrente nortenho.
“A quinta situação é a Brenda entrar, que reforçou ainda mais tudo”, confessou Moisés.
“Tu achavas que ela não ia entrar? Tu vives em que planeta?”, ripostou Sara.
“Não devíamos estar a brincar com isto. Estas a entender o porquê de agora? Todas estas situações foram agravando o sentimento de saber que não devíamos ir avante com o que estávamos a ir, com o desenrolar”, salientou Moisés.
Pode ver o momento aqui, aqui.