Miguel Vicente comentou a polémica de Monteiro com Joana.
As acusações que Joana Sobral fez a Francisco Monteiro continuam a dar que falar dentro e fora da casa. Recorde-se que Joana acusou o colega de ser ‘agressivo com as mulheres’.
No Extra desta sexta-feira, 24 de novembro, o tema foi mais uma vez falado e os comentadores reagiram à polémica que se instalou na casa.
Miguel Vicente quer ver Joana Sobral na final, mas acredita que a concorrente está a colher o que semeou: “A Joana semeou ventos e está a colher tempestades. Foi contra os mais fortes, está contra os mais fortes e está nos mais fortes, porque a Joana é forte. A Joana está lá e vai-se aguentar até ao final se deus quiser.”
Já Flávio Furtado acha que o maior erro de Joana foi ter estado sempre ao lado de Francisco Monteiro: “O problema principal da Joana foi estar sempre ao lado de um amigo, ter defendido sempre um amigo e ela ter metido a colher, porque foi chamada a intervir. Porque enquanto lhe dei jeito, era a ela que o Zaza recorria para falar mal da Márcia e de repente Márcia – porque vocês mulheres são muito espertas, passam-nos a perna assim – puxou todos para o seu lado e estão a ficar todos contra uma daquelas que quando o Zaza precisava de alguém para falar mal da Márcia”.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother: Quem quer salvar?
- Big Brother: Sondagem aponta duelo renhido para a expulsão deste domingo [26 de novembro]
