Miguel Vicente admitiu em direto que a polémica almofada atirada por Savate não foi uma agressão mas deixou várias críticas às atitudes do nortenho.
Cláudio Ramos conduz mais uma gala do ‘Desafio Final’ esta noite, 21 de janeiro. Logo na primeira parte da gala Cláudio Ramos confrontou os concorrentes com a polémica da almofada atirada Bruno Savate a Miguel Vicente.
Após ter acusado Bruno Savate de agressão, Miguel Vicente admitiu que não foi uma agressão, mas deixou várias queixas às atitudes do nortenho: “É óbvio que não foi uma agressão, porque o Savate não me bateu diretamente. Mas eu estou no meu direito de me sentir agredido. Sou agredido por ofensas constantemente, mas é o que é, está aos olhos das pessoas.”
“O Savate é provocações constantemente e não é provocações normais. Se fosse provocações numa linha normal, são ofensas atrás de ofensas, eu tenho me deixado ficar, acumula, acumula… Nunca passo para um ação agressiva. As atitudes fica para quem as tem. Eu estou muito tranquilo, estou muito bem, o Savate com palavras tenta me desestabilizar e passou agora para os atos.”, acrescentou Miguel.
“Eu não tenho ligação nem à vontade com o Savate para termos uma intimidade de brincadeira destas, portanto, acho que era completamente desnecessário. “, rematou Miguel Vicente.
Pode ver o momento aqui.