Miguel Vicente mostrou a sua revolta contra as injustiças que se têm passado no Big Brother. O algarvio está indignado com as sanções que o grupo recebeu por causa dos códigos e contacto com o exterior.
Miguel chegou ao limite e manifestou a sua revolta “contra as injustiças do programa”. O algarvio está revoltado com a sanção colectiva que receberam, em que foram retirados 5000€ do prémio final e estão impedidos de participar na prova do ‘porquinho’ para arrecadar mais dinheiro para o prémio final.
O algarvio desabafou e demonstrou a sua revolta:”É um protesto, contra as injustiças do programa. Estou aqui a perder dinheiro, a morrer de saudades e estou a pagar por coisas que não fiz. O prémio é para um, não é para todos. Estou a perder tempo, estou a perder dinheiro, estou a perder tempo de vida, estou a perder tudo, aqui fechado aqui dentro. Depois uns fazem merd* e eu tenho que pagar pelos outros“
Faço uma hora de cócoras lá na porcaria da arena e depois tiram 5.000€, não há mais dinheiro para ganhar esta semana, não há festas, não tenho comida, nem água de garrafão tenho. Tenho de beber água da torneira, dessa máquina ordinária que nem água fresca manda.
“Chegas ao final tens o quê? 5 mil paus? (…) Somos nós próprios que temos que ser penalizados, não tem que ser o grupo” acrescentou Miguel indignado.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: