Miguel Vicente reage às especulações sobre a sua orientação sexual e mostra-se revoltado “HOMOFOBIA … Até quando????”.
Após o termino da relação com Bárbara Parada, que Miguel Vicente não assumiu outra namorada. O algarvio mantêm-se focado no seu trabalho e nos seus projetos.
O algarvio tem recebido várias mensagens que põem em causa a sua orientação sexual e acabou por reagir nas redes sociais. Cansado das insinuações e acusações, Miguel Vicente mostrou-se indignado e questionou “HOMOFOBIA … Até quando????”.
“Após o término do meu relacionamento, sempre que partilho fotos de maior proximidade com os meus amigos do sexo masculino, sou absolutamente invadido por mensagens repugnantes de teor HOMOFÓBICO… A minha opção sexual é imediatamente colocada em causa … não sou homossexual e se fosse???”, acrescentou Miguel Vicente na legenda da publicação onde partilhou algumas fotografias onde se mostra a abraçar alguns dos seus amigos.
“Ainda assim, partindo desse pressuposto, nas redes sociais,viro alvo de chacota, repulsa, insultos etc! É verdade, que desde sempre se assumiu a Heterossexualidade como o padrão normal e legítimo nas relações sociais e sexuais, discriminando a Homossexualidade! Porém é profundamente lamentável que em pleno séc. XXI a HOMOFOBIA continue a ser ASSUNTO!”, acrescentou.
“É tempo de mudar mentalidades, está também em causa, a saúde física e mental de muitos!
Lembrem-se que: O Amor não tem opção sexual. O Amor acontece! Não há cura para o que não é doença! Não julgue alguém pela orientação sexual, quando não quiser ser julgado pelo carácter! EM TUDO, RESPEITE-SE AS OPÇÕES DE CADA UM!”, rematou Miguel Vicente.
Ora veja: