Miguel e Catarina protagonizam mais uma acesa discussão. O algarvio exaltou-se com a colega depois de ela falar da sua família e pôs-lhe creme na cabeça.
A casa mais vigiada do país acordou do avesso esta manhã. Os concorrentes depararam-se com um cenário de caos, com várias coisas espalhadas pelo chão, comida e tabaco escondido.
Na sequência de quem terão sido os autores do caos, Miguel Vicente e Catarina Severiano envolveram-se em mais uma discussão. A concorrente Sintra acabou por referir-se à família do algarvio, ele não gostou e pôs-lhe creme no cabelo.
A discussão ocorreu na casa de banho, onde Miguel afirmou a Sónia ter estado envolvido numa parte do caos, da casa. O algarvio confessou que só tornou o pior o cos que encontrou quando se levantou de noite para ir à casa de banho, “Quando acordei estava tudo desarrumado, estava cozinha, estava jardim e estava aqui. O que ouviste depois foi meter o sofá, meter a planta, meter os biquínis, esconder a comida e o tabaco. Esclarecida? Todo o resto já estava”.
“Achas que ia abrir tampões e meter em cima dos meus calções. Todos os biquínis e cuecas mantiveram-se ali, os meus calções estavam aqui cheios de tampões sujos e pensos” acrescentou Miguel, indignado. “Achas que isto foi trabalho de homens? Isto foi trabalho de mulheres” afirmou o algarvio.
“Mulheres ponto e vírgula” reagiu Sónia. “Meninas, crianças. Isto de mulheres não têm nada (…) uma mulher denegrir a imagem das mulheres. Uma mulher a fazer isto denigre a imagem das mulheres” acrescentou Miguel.
Catarina entrou na casa de banho e não gostou: “Eu acho é que tu devias ter um bocadinho mais de tento na língua a falar desse tipo de assuntos porque tens mulheres em casa. Tens as mulheres em casa. Estás a falar das mulheres aqui da casa e esqueces-te das mulheres que estão na tua casa. É feio, eu não tenho de estar incluída aí nessas brincadeiras à toa“.
“Não tens que falar de casa” reagiu Miguel irritado. “Eu não tenho que estar incluída nessas brincadeiras à toa meu” queixou-se Catarina.
“Quem é que está incluído?” atirou Miguel. “Mas não tens que falar das mulheres, fala das tuas” reagiu a concorrente de Sintra.
Miguel exaltou-se “Ó Catarina, vai passear o cão” e abriu a torneira para molhar a colega. O algarvio voltou a entrar na casa de banho, “É suposto eu fazer o quê?” atirou Catarina, Miguel pegou no creme e esguichou para o cabelo da colega.
“Vai falar da tua família pá” atirou o algarvio antes de abandonar a casa de banho.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother: Quem será expulso?
- Frederica Lima ‘põe a boca no trombone’ e fala das condições ‘precárias’ que viveu no Big Brother: “Passei muita fome…”