Miguel Vicente ‘fecha a porta’ aos reality shows.
Miguel Vicente participou recentemente na rubrica ‘Este ou Aquele’, da Cidade FM, e foi questionado sobre algumas situações da sua participação no Big Brother.
“Se o dia que entraste na casa fosse hoje, como agirias? Fazias um jogo completamente a solo ou voltavas a envolver-te com alguém dentro da casa?”, questionou o locutor da Ciadade FM.
“Eu já antes dizia que não me ia envolver com ninguém e saiu-me o tiro pela culatra. Não me queria envolver com ninguém e ia fazer de tudo para que isso não acontecesse.”, respondeu o algarvio.
“Sobretudo a pensar nesta última edição?”, questionou o locutor da Cidade FM.
“Sobretudo a pensar em mim, porque são sentimentos verdadeiros que estás a pôr dentro de um jogo e acabas por viver aquilo já da forma que eu não queria. Porque eu fui para lá para jogar, sabia que aquilo era um jogo, que fui para lá trabalhar e depois acabas por pôr ali a tua vida pessoal, os teus sentimentos, acabas por sofrer. Ali nas últimas duas semanas já não estava equilibrado, a minha cabeça já não estava bem, já estava a misturar sentimentos e não quero mesmo“, respondeu Miguel Vicente.
“Eu não vou voltar a entrar em nenhum reality show, não vou!”, garantiu Miguel. No entanto, se fosse um formato diferente, o algarvio ponderaria entrar, “Se for uma Quinta das Celebridades, uma coisa assim com animais, entro. Agora, assim fechado prefiro que me prendam. A sério, prefiro estar preso, acho que é melhor estar preso do que estar numa casa a ser filmado“.
Ora veja: