Miguel Vicente e Patrícia passaram-se com Sónia Pinho. Os dois concorrentes acusam Sónia de ser incoerente e querer agradar o grupo para não ser nomeada.
Os ânimos da casa mais vigiada do país têm estado ao rubro. A acesa discussão de Miguel Vicente com Catarina Severiano mexeu com a casa e as discussões têm sido constantes.
Patrícia condenou Sónia Pinho pela sua mudança de postura na liderança, depois de Miguel ter sido sancionado e perdido a liderança: “Tu és incoerente: de um dia para o outro, em menos de 24 horas em que aplaudes tudo de pé, mudas de atitude. Nunca vi! Incoerência!“
“Não achei correto, não achei correto. Porque estava a ver a Diana um dia inteiro a cozinhar…” justificou-se Sónia. “E não viste ontem? Tu tomaste a atitude porque o Miguel foi tirado de líder e quiseste mostrar que afinal… és incoerente” acrescentou Patrícia.
“Está com medo, está com medo” disse Miguel que chegou a meio da conversa. “Queres a aprovação do grupo não é Sónia?” acrescentou o algarvio.
“Calma, calma. Eu não falo direito para ti, porque é que estás a falar assim para mim? Estamos a falar na boa. Fala baixinho que eu estou a falar baixinho contigo. Alguma vez eu levantei a voz contigo?” acrescentou Miguel.
“Três pessoas aqui não estavam confortáveis e eu vi ontem…” tentou justificar Sónia.
“Mas eu percebo: queres a aprovação porque estás com medo de ser nomeada. É jogo, está no direito dela. Bora, agora é que vamos jogar. Agora aguenta e carrega no botão. Seja a mesa ou no sofá, aguenta. Quem não aguenta carrega no botão. Agora é que vai ser” acrescentou Miguel.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother: Quem será expulso?
- Frederica Lima ‘põe a boca no trombone’ e fala das condições ‘precárias’ que viveu no Big Brother: “Passei muita fome…”
- Família de Catarina Severiano já reagiu à ‘bronca’ com Miguel Vicente e emitiu um comunicado: “Isto é humilhação”