Miguel Vicente e Patrícia Silva entraram num aceso bate-boca, tudo começou com uma brincadeira que terminou mal.
O ambiente azedou esta noite, 26 de novembro, entre Patrícia e Miguel. Os dois concorrentes entraram num aceso ‘bate-boca’.
Tudo começou com um comentário de Patrícia Silva depois do jantar: “Olha o Miguel em despique com o Miro, a ver quem é que mexe mais“.
Miguel negou e Patrícia continuou a provocação: “Eu até podia dizer três ou quatro aqui e sabes o que é que ia fazer? Ia ser mau para ti, mas eu vou ficar calada. Vou deixar fazeres o tata, mas não fiques tão vermelho, estás muito vermelho. Para quem está à vontade está muito vermelho“
“Eu fico vermelho muitas vezes”, respondeu Miguel. “É normal, em situações mais complicadas eu suo nas mãos e não estou a suar. Ficas vermelho e eu começo a suar”, reagiu Patrícia.
“Eu não acho isto uma situação complicada”, retorquiu Miguel. “Nenhuma, tu não tens nenhuma situação complicada, tu dominas tudo”, atirou Patrícia.
“Não domino tudo, sei muito bem aquilo que sou e não me acho melhor do que ninguém”, respondeu o algarvio.
Miguel acabou por atirar: “Estás a vir para cima de mim Patrícia? Bora… vai, continua. Bora. Patrícia começou a jogar“. “Eu Miguel ? Podes tentar passar isso, não tens hipótese nenhuma (…)”, atirou a nortenha.
“O que é que te doeu? Foi eu dizer que estavas em despique com o Miro? Foi isso que te doeu? Foi isso que te sentiste?”, acrescentou Patrícia.
Ora veja: