Miguel Vicente continua ‘indignado’ por a TVI o ter deixado de fora da gala de aniversário.
Miguel Vicente não gostou de não ter sido convidado para a gala de aniversário da TVI. O algarvio pronunciou-se sobre o assunto mais que uma vez nas redes sociais e mostrou-se triste com a estação de Queluz de Baixo.
“É claro que fiquei um bocadinho sentido porque esperava ter sido convidado por ter sido um vencedor e ter comentado outra edição. Mas pronto a vida é o que é“, disse Miguel.
Em conversa com a TV Mais, Miguel Vicente voltou a desabafar sobre ter ficado fora da gala de aniversário da TVI, “A TVI não me convidou. Se calhar disse algumas coisas que não gostaram de ouvir”, começou por dizer.
“Neste momento, não sei como fica a minha relação com o canal. Têm de perguntar à Cristina Ferreira e ao Moniz, mas a verdade é que não há imparcialidade“, acrescentou Miguel Vicente.
Desiludido com a TVI, Miguel acrescenta: “Não sei se houve influência de terceiros, mas fico desapontado, principalmente pelo esforço e pelo trabalho que desenvolvi. Sempre encarei aquilo como um trabalho, de forma séria.”
Leia também: