Big Brother

Miguel Vicente alvo de várias críticas nas redes sociais: “Vergonha alheia”

Miguel Vicente e Diana Lopes

Atitudes de Miguel Vicente estão a gerar uma onda de críticas ao algarvio.

Os ânimos exaltaram-se na casa mais vigiada do país, após serem confrontados por Cláudio Ramos com as imagens do aceso confronto entre Leandro e Savate. Os concorrentes condenaram a postura de Miguel e Rafael, durante a discussão dos dois colegas, e consideraram que só instigaram mais a discussão em vez de acalmarem os ânimos.

Miguel e Rafael ficaram indignados com as opiniões dos colegas e acabaram por abandonar a sala e irem para a toca criticar os colegas e em especial Savate.

Mais tarde, Miguel Vicente começou aos gritos ‘BORA BORA’ por um longo período de tempo, mas não se ficou por aqui, pois quando decorria já a prova semanal, o algarvio ‘picou-se’ com Jéssica Galhofas e começou com gritos e com provocações.

“Diz-me uma ofensa, nem uma. E contra facto não há argumentos. Vamos trabalhar”, atirou Miguel aos gritos e a bater com uma cadeira no chão

“Vamos trabalhar, que aqui é para trabalhar. Aqui é para trabalhar”, começou a gritar pela sala. “Do you miss me? I am back”, acrescentou o algarvio aos ouvidos de Diana Lopes.

“Ó lindo, se há coisa que eu conheço é o termo ‘não me afliges’, podes gritar aqui aos meus ouvidos”, reagiu Diana. “Toca a trabalhar que esta louça suja aqui é uma vergonha lá para casa”, acrescentou Miguel entre gritos.

O momento está a gerar uma onda de críticas ao algarvio: “Este gajo está completamente maluco e possuído…já me tinha passado à séria com ele lol, só gritava 1 vez aos meus ouvidos.”, “A irmã que o vá buscar!!!!”, “São tão amigos(Leandro e Rafael)que preferem vê lo a fazer estas figuras tristes e rirem se do que avisa lo para parar”, “Se realmente cuidam dos concorrentes,como a CF tantas vezes referiu tirem o rapaz dali porque ele não está a saber lidar com a frustração e não vai correr bem para a saúde mental dele.”, “Que Vergonha . Mas que vergonha .”, “Vergonha alheia enfim”, “O Savate é que supostamente trata mal as mulheres mas gritos aos ouvidos não é violência psicológica?! Eu era expulsa mas ele comia logo uma bofarda na cara.”, são algumas das reações.

Pode ver o momento aqui.

Ora veja:

Leia também:

To Top