Miguel Azevedo entrou no Big Brother Famosos, na esperança de se dar a conhecer e melhorar a sua carreira, à semelhança do que aconteceu a Jorge Guerreiro.
A pandemia foi trágica para muitos artistas e Miguel Azevedo viu a sua vida virar de ‘cabeça para baixo’. O cantor foi expulso do Big Brother Famosos no passado domingo, 10 de abril, mas já tem a agenda cheia de espetáculos e a casa da família salva.
Tatiana Lopes, mulher do cantor, esteve à conversa com a imprensa no final da gala do passado domingo, e mostrou-se feliz com a participação de Miguel Azevedo no reality show e as mudanças positivas que o programa já trouxe as suas vidas.
“Graças a Deus, conseguimos estabilizar a nossa vida com muita união, trabalho e dedicação e sempre a acreditar que melhores dias viriam” começou por dizer Tatiana.
Depois de dois anos difíceis o casal vive agora dias felizes: “Conseguimos voltar para a nossa casa que tínhamos colocado à venda. O setor da cultura desbloqueou e decidimos que não fazia sentido abdicarmos do nosso sonho em Alcochete”.
“Agora recuperamos tudo com trabalho. Neste momento, o Miguel tem muitas coisas boas à espera dele cá fora” acrescentou a esposa do cantor.
Miguel Azevedo já conta com mais 80 concertos agendados, “Temos novas datas a aparecer para concertos e o próprio manager já não está a dar conta da agenda dele. A ideia do Miguel, ao entrar no BBF, era dar mais visibilidade ao seu trabalho“.
“Tem o verão quase todo marcado. Tem muito trabalho, já sei que não o vou ver muito este verão, mas é um bom sinal” rematou Tatiana.
Leia também: