Miguel Azevedo foi o concorrente expulso do Big Brother Famosos no passado domingo, 10 de abril, e marcou presença esta manhã, 12 de abril, no ‘Dois às 10’, onde esteve à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.
O canto acredita que animosidade que tinha com Bernardo Sousa na casa pode ter ditado a sua expulsão do reality show. Miguel Azevedo teceu algumas críticas à postura do piloto e confessou se ter afastado de Bruna por sua causa.
Miguel Azevedo confessou que Bernardo causa alguma tensão na casa e explicou: “Ele tem esta capacidade, pelo menos teve comigo várias vezes, de quando não gosta, faz questão de vincular que não gosta e faz questão de mostrar quem ele protege e os outros é tipo o ‘chega para lá, não fazes parte do meu leque’. Este ambiente fica muito tenso, fica muito pesado“.
De seguida o cantor falou da relação com Bruna Gomes e confessou que se afastou da jovem influencer por causa de Bernardo:”Inicialmente, tínhamos uma excelente ligação. Depois quando começaram a namorar, afastei-me da Bruna porque pensei ‘não me quero por no meio deles, não tenho interesse’. Afastei-me para ele não se sentir eventualmente ofuscado, com a minha alegria.”
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Marta Gil revela os seus dois preferidos para a final e deixa apelo: “Não tenham palas nos olhos”
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Cláudio Ramos faz promessa se Vanessa Silva vencer o Big Brother Famosos: “Vanessa vencedora por favor”
- Marco Costa atira sobre Bernardo Sousa: “Tens algumas atitudes que é de um puto mimado”