Micael não aceitou bem a forma como foi expulso do Big Brother e aponta o potencial motivo da produção o querer ver fora do jogo.
Micael Miquelino foi expulso do Big Brother no passado domingo, 11 de maio. A decisão da expulsão do jovem alentejano ficou nas mãos dos colegas, que não sabiam que estavam a escolher para expulsar. Em conversa com a TV7 Dias, Micael não escondeu a indignação pela forma como foi expulso: “Acho que foi injusto”, começou por desabafar.”
O jovem alentejano foi questionado sobre a polémica conversa que teve na casa mais vigiada do país, sobre uma rapariga de 16 anos que alegadamente trocou favores sexuais por cigarros quando Micael tinha 15 anos: “Eu comecei por contar esta história à Solange e depois contei a mais algumas pessoas. Acho que alguém pegou naquilo e fez disso um filme que não tinha nada a ver”.
Após ter contado esta história, Micael confessa que percebeu que não o devia ter feito: “Já estava desconfiado que podia correr algo mal”.
Micael acha que as conversas polémicas na casa podem ter ditado a sua expulsão e aponta o dedo à produção do reality show: “Acho que foi uma razão mesmo para me mandarem embora, mas podiam ter feito de outra maneira.”, atirou o alentejano que assegurou ainda: “Há várias expressões alentejanas que as pessoas pensam que é maldade mas não é”.
Sobre a possibilidade de falar com a produção sobre o sucedido, Micael confessou: “Ainda não me ligaram, não quiseram falar comigo e eu não sei se vou querer falar com eles”.
Leia também:
- Sondagem Big Brother 2025: Quem quer salvar?
- Sondagem Big Brother 2025: Quem é o melhor jogador da semana?
