Mestre revela momento em que chorou com os concorrentes e acaba por fazer rasgados elogios a Kasha.
Esta manhã, 24 de maio, os concorrentes d’O Triângulo receberam a visita dos D.A.M.A. Kasha não conseguiu esconder a emoção ao voltar a entrar na casa mais vigiada do país e ao ouvir a voz do ‘Big’.
Mais tarde, depois da ida dos D.A.M.A o Mestre reuniu os concorrentes e falaram dos momentos que mais os fez chorar na casa. O Mestre acabou por revelar um dos momentos em que se emocionou com os concorrentes.
“A verdade é que chorar não é nunca um sinal de fraqueza, mas na minha opinião ajuda muito a limpar a alma.” confessou o Mestre. “Menos quando é com cebolas”, acrescentou o anfitrião da casa mais vigiada do país que arrancou alguns sorrisos aos concorrentes.
“Mestre quando é que chorou connosco?”, questionou Inácia. “Uii, tantas vezes. Mas não posso contar a ninguém se não despedem-me”, confessou.
“O meu papel impõe uma certa dureza, às vezes nas palavras, às vezes na atitude. Chorar não costuma ser uma opção.”, acrescentou o anfitrião da casa mais vigiada do país.
“Mas você nunca mostrou que chorou”, contestou Inácia. “Chorei há pouco, quando estivemos todos reunidos de uma forma tão intima a ouvir um grupo de cantores, que pareceram mais verdadeiros do que às vezes vemos na televisão e senti que estávamos todos a ter um momento só nosso, com uma pessoa pela qual eu tenho um profundo carinho [Kasha], porque com ela vivi durante vários meses na casa.”, confessou o mestre.
“Um homem brilhante, um homem que tem a estrela dos artistas e a sensibilidade de uma pessoa extraordinária e isso, sim, mexe comigo. Ele tem estas boas características e também é um Totó … Um bom Totó”, acrescentou o Mestre.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: