Na passada quinta-feira, 10 de fevereiro, os ânimos exaltaram-se na casa mais vigiada do país. A ‘greve’ de Liliana Almeida e Bruno de Carvalho mexeu com a casa, Marta Gil e Kasha acabaram por se insurgir contra o casal.
Mais tarde, Liliana, Catarina e Marta Gil estiveram à conversa na caravana e aproveitaram para esclarecer os mal entendidos. A atriz acabou por confrontar Liliana, que ela também tem que ter voz e não deve deixar o Bruno por-se à frente em todas as situações.
“Aquela pergunta que tu me fizeste, de ‘mas tu não falas?’. Quer dizer, está ali uma pessoa que eu gosto imenso, que é o Kasha, e está o meu namorado. E tu dizes ‘ah, mas tu não falas?’. Imagina estares com o teu namorado e com um gajo que tu gostas bué, um amigo teu…” defendeu-se Liliana.
“Pelo menos, gostava que tivesses dito ‘tentem entender-se’” alegou Marta Gil. “Eu disse, tanto que o Bruno disse ali ‘a Liliana podia muito bem encerrar o assunto’. Ele falou isso 10 vezes” justificou-se Liliana.
“Mas eu gostava de ouvir de ti […] O Bruno não és tu Liliana” confrontou Marta Gil.
Catarina Siqueira calmou os ânimos e deu o seu ponto de vista “Eu percebo que te irrite, mas aí é que toca o ponto de ‘nós não somos todos iguais’. Se ela não quer falar, ela tem o direito de se resguardar e de não falar, porque se calhar aquele não era o momento, não valia a pena estar a bater mais no ceguinho, há 1.500 razões que a podem ter levado a não falar […] São feitos e formas de ver completamente opostas e está tudo certo“.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Jardel exalta-se com Bruno de Carvalho e deixa promessa no ar
- Após greve, Marta Gil ‘ataca’ Bruno de Carvalho e Liliana Almeida : “Jogada de génio e bem baixa!”
- Kasha “arrasa” greve Bruno de Carvalho e Liliana Almeida: “Jogadinha baixa e básica”