Esta tarde, 3 de janeiro, Bruno de Carvalho recordava com Jardel alguns dos seus golos históricos, quando marta Gil decidiu confrontar o craque da bola sobre que clube português gostou mais de jogar.
“Gostaste mais de jogar no Sporting ou no Porto?” questionou Marta Gil. Bruno de Carvalho interrompeu, “Não, não se diz isso”. “Ele pode estar na boa” ripostou Marta.
“Olha o Porto. Eu tenho a minha história no Ferroviário, no Vasco, no Grêmio. No Brasil no Grêmio e no Vasco, lógico. Aqui em Portugal eu não consigo sair na rua normal, as pessoas parece que estamos jogando ainda. O amor dos benfiquistas por mim, é impressionante.” começou por dizer Jardel.
“O Porto lógico, tive dois títulos assíduos no Porto. (…) Não se fala mal dos filhos, era pago para isso.” acrescentou Jardel. “Mas podias ter tido uma história mais intensa num dos clubes” atirou marta Gil.
“Quatro anos no Porto, muitos títulos” disse Jardel. ” Já estás a exagerar” atirou o ex-presidente do Sporting. “Dois filhos para mim” acrescentou o craque da bola.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: