Marta Cardoso acusa André Abrantes: “Está a usar a Zena, é muito feio…”

Marta Cardoso

André Abrantes e Zena, tem estado em destaque estes últimos dias. Numa semana em que estavam nomeados o casal tem dado o que falar, desde o pedido de namoro à forte discussão que protagonizaram na madrugada de quarta-feira, 18 de novembro.

Leia também:

O “casalinho” foi tema em destaque no Extra do Big Brother, de ontem, 18 de novembro.

Marta Cardoso, mostrou-se indignada com os comportamentos de André “Estou muito enervada com isto. Desde que ficou nomeado, a mudança no André na minha opinião é drástica. Estou mesmo muito desiludida e pensei: como é que as pessoas nos podem enganar tanto? O André está a dar o tudo por tudo, parece-me lindamente. Mas se quer dar o tudo por tudo, que se eleve e não pise os outros, que é aquilo que ele está a fazer com a Zena. Está a usar a Zena, que também está a entrar neste jogo com o André. Só que o André está a jogar sozinho, não quer incluir a Zena nisto“.

É feio, é muito feio e ele não está a perceber a dimensão do que está a fazer. É um jogador trapalhão, tropeça nas próprias estratégias. Estratégia mal feita, bem pensada mas muito mal executada, acima de tudo ao nível de valores. E para com a Zena, muito feia” rematou Marta Cardoso.

Sobre o autor
Gestor de conteúdos de profissão, apaixonado pelo jornalismo e gosto de estar sempre inteirado sobre as cusquices dos famosos, seguidor atento do Big Brother desde a primeira edição. Partilho convosco diariamente noticias de famosos e do Big Brother.