Famosos

Marisa Pires revela detalhes do reencontro com os filhos e conta o que mais a chocou: “Caiu-me tudo”

Marisa Pires

Marisa Pires partilhou os detalhes do reencontro emocionante com os filhos na final do Secret Story 9.

Marisa Pires, quarta classificada do Secret Story 9, viveu um dos momentos mais emocionantes da sua vida na noite da grande final do reality show. Após mais de três meses afastada dos filhos — a pequena Yara e o Théo —, a empresária pôde finalmente abraçá-los em pleno estúdio da TVI. O momento foi vivido a sós, nos bastidores.

Em entrevista à TV Guia, Marisa abriu o coração e partilhou os detalhes desse reencontro tão aguardado. A ex-concorrente não escondeu a emoção ao relembrar o instante em que voltou a ver os filhos e revelou ainda o que mais a chocou nesse momento.

Marisa começou por recordar o reencontro com a filha mais velha, a pequena Yara de 5 anos: “Foi triste e engraçado ao mesmo tempo, o que mais queria era vê-los, disseram me que estavam no camarim e a primeira coisa que quis foi ir vê-los, a Yara veio logo ter comigo, a dizer ‘Mamã, mamã’, a chorar compulsivamente, agarrou-me e nao queria largar-me, ela sentiu tudo isto, porque com cinco anos já tem noção das coisas“.

Mas o momento que mais chocou a finalista do Secret Story, foi o reencontro com o pequeno Théo, de 21 meses, que inicialmente não a reconheceu e recusou ir ao seu colo: “O Théozinho, quando veio ter comigo, e foi o que mais me chocou: queria sentir o cheiro e o toque e ele empurrou-me e disse ‘Não!’. Eu a dizer: ‘Filho, é a mamã’. Tanto comigo como com o Pedro, não nos conheceu inicialmente, por motivos do impacto que foi, aquela confusão, ver pessoas e barulho e também já era tarde, não nos reconheceu“.

Contudo, o momento mais emocionante para Marisa aconteceu no final da gala, quando o pequeno Théo a reconheceu ‘finalmente’: “Fui para a gala, quando saí, foram ter à saída da gala, vinha com um senhor da produção, dei o Théozinho à minha mãe e no meio da multidão que estava, eu chamei por ele para ver se reagia, a falar séria e a chorar, disse: ‘É a mamã’. E só o vejo a esticar a mãozinha e a reconhecer a mamã. Caiu-me tudo.

Deve ter sido o impacto que foi, estava super triste por ele não querer vir para mim, ele estava assustado, só queria vir para mim. Ouvir a palavra mamã, esticar a mão, o reconhecer…”, salientou ainda Marisa Pires.

Leia também:

To Top