Marisa ‘explode’ com Liliana após saber que a concorrente andou a falar dos seus filhos.
Os ânimos do pós-gala do Secret Story voltaram a aquecer. Marisa não gostou que Liliana fala-se dos seus filhos e o ‘caldo ficou entornado’. A empresária ficou visivelmente exaltada e teve que ser segurada por Pedro.
Tudo começou com Inês a recordar Liliana, que também falou dos filhos de Pedro e Marisa: “No concílio apontaste-me o dedo a mim opor que falei do teu curso, certo? Ainda ontem falaste dos filhos da Marisa e do Pedro. Já falaste da família de outras pessoas aqui dentro”, acusou Inês.
“O que é que eu falei? Eu disse que se eu tivesse lá fora como Liliana…”, começou por dizer Liliana, mas Inês desmascarou a colega e atirou: “Não foi isso que tu disseste. Só disseste isso ao bocado para ver sr parecia bem. Disseste que os filhos deviam ter vergonha do que eles estão a fazer aqui dentro.”
Marisa exaltou-se e avisou: “Não voltas a dizer isso, Liliana. Tu não voltas a dizer isso.”. Liliana passou a explicar, mas não foi branda nas críticas ao casal, principalmente a Pedro: “Disse… Pela forma como o Pedro estava a falar com a Marisa.”
“Está lá caladinha, mantém-te no silêncio que é melhor para ti.”, avisou Pedro Jorge. “Melhora para mim o quê? Se estivesse lá fora e visse o meu pai falar assim para a minha mãe, sim, sim – eu ia ter vergonha, e ia ficar muito triste se visse o meu pai falar assim para a minha mãe.”, retorquiu Liliana.
“Só mostra a pessoa de baixo nível que tu és, podes mencionar isso do teu pai e da tua mãe, estás à vontade, quero lá saber. (…) Dizes o que quiseres dos pais que te criaram, dos meus filhos não tocas aqui, estás a ouvir? Foi a última vez.”, disse Marisa exaltada, que teve que ser agarrada por Pedro.
E o melhor momento da noite, viram? DÁ-LHE MARISA. Obrigado Inês por desmascarares a Liliana #sstvi pic.twitter.com/mI4VpwmRRK
— david (@aminhanaconda) December 15, 2025





















