Maria João Abreu faleceu a 13 de maio, na sequência de um AVC Hemorrágico, causado pelo rompimento de um aneurisma. A morte da atriz deixou o marido num sofrimento atroz. João Soares, tem recorrido várias vezes às redes sociais para desabafar sobre a perda da sua “João”. As mensagens do músico são carregadas de emoção e é possível sentir nas suas palavras a dor que atravessa com a perda da sua mais que tudo.
Esta quinta-feira, 10 de junho, deveria ser de festa para João Soares, contudo, o músico recusa-se a celebrar sem ter a sua “João” por perto.
Leia também:
“Hoje, deveria ser um dia diferente dos outros. Um dia especial, talvez… um marco na vida, mais um, tal como todos os anos acontece… Até talvez, um ponto de viragem. Para novos projectos. Novos objectivos. Qualquer coisa diferente… Mas não… não é. Este ano, não é… Não me dêem os parabéns. Não me façam festas. Não me desejem felicidades. Não hoje. Não este ano. É demasiado duro receber tudo isso, sem a minha João ao meu lado.” começou por dizer.
“Não tenho felicidade nem energia para isso. Nem tão pouco, vontade. Agora não consigo. Estou vivo, sim, é verdade… mas pela metade. Ou talvez menos do que isso. Falta-me muito. Muito mesmo. Falta-me o beijo. Falta-me o abraço e o carinho. Falta-me a pele, o toque e o cheiro. Falta-me a João. A minha João.” rematou João Soares.
Ora veja: